quinta-feira, 22 de outubro de 2020

G7 ambiental apoia o 1º Mapeamento Nacional dos Pontos Viciados de Lixo

Você certamente já se deparou ou até mesmo convive perto de um local com descarte inadequado e recorrente de lixo, certo? 


Então, existem pontos viciados pelo país que já receberam intervenções de limpeza diversas vezes em curtos períodos de tempo e mesmo assim continua a aparecer lixo e mais lixo! Por isso precisamos de você! 

Que tal participar do 1º Mapeamento Nacional dos Pontos Viciados de Lixo? Seja um agente de mudanças ajudando a mapear o problema para que soluções sejam colocadas em prática. Todos podem participar! É simples, veja as instruções no vídeo abaixo.

O G7 ambiental apoia a campanha por entender que a existência dos pontos viciados de lixo provocam graves impactos ao meio ambiente e à sociedade, bem como atrapalham o tráfego e aumentam o número de vetores nas regiões e nos arredores em que estão localizados, além dos prejuízos quando chove. Como vocês sabem, o lixo pode parar em bueiros e rios, causar alagamentos e enchentes, além de contaminar o lençol freático, propagar doenças infecciosas, entre outros malefícios.

A mudança acontece quando #TodosCuidam!

 

Realização: Limpa Brasil

Correalização: Abrelp e Atitude Brasil

Apoio: Qzela e Astronautas








Nenhum comentário:

Postar um comentário