quarta-feira, 2 de setembro de 2020

UniRios e Colégio Sete fazem adesão ao Dia Mundial da Limpeza 2020

O Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) é uma ação mundial que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. No dia 19 de setembro de 2020 mais de 180 países estarão mobilizados para limpeza! A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior: o descarte irregular de resíduos sólidos urbanos. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Dia Mundial da Limpeza de 2020 acontecerá com a realização de ações individuais em casa, onde estaremos CUIDANDO DO NOSSO QUADRADO PARA CUIDAR DO NOSSO PLANETA.
E o Grupo Sete está engajado neste projeto. Colaboradores, alunos, parceiros e pais estão convidados para assumirem a responsabilidade ambiental, em especial observando o que pode ser feito dentro do seu quadrado. Mais informações: https://www.diamundialdalimpeza.com.br/

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa! Principalmente vindo de uma instituição de tanta credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa maravilhosa! Como faço para participar no dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciara as ações serão realizadas no ambiente residencial e/ou no trabalho, para respeitar o isolamento social. Você pode fazer a inscrição como voluntário em https://www.diamundialdalimpeza.com.br/.

      Excluir